24 abril, 2024

Últimas:

Paulistano vence Corinthians pela terceira rodada do NBB

Anúncios

Um dos times mais tradicionais do basquete brasileiro, o Paulistano derrotou, nesta terça-feira, o Corinthians, por 74 a 69 em partida válida pela terceira rodada do NBB. Com o resultado, o time tem duas vitórias e uma derrota na competição, enquanto o Corinthians tem um triunfo e dois revezes.

O Paulistano dominou o primeiro tempo, encerrou a metade do jogo com 11 pontos de frente. Mas o Corinthians fez um terceiro quarto quase perfeito e terminou com um ponto de vantagem. No último período, porém, o time da casa abriu uma pequena vantagem e venceu o duelo.

Anúncios

Paulistano vence Corinthians no NBB — Foto: LNB
Paulistano vence Corinthians no NBB (Foto: LNB)

Doria foi o destaque do time, com 15 pontos anotados, com um aproveitamento de sete cestas em nove tentativas. Ruivo e Fuzaro fizeram dez pontos. Pelo Corinthians, Miller foi o grande destaque com 25 pontos, com quatro bolas de três convertidas.

No regulamento do NBB, os 17 times jogam entre si em turno e returno, com as 12 primeiras equipes passando para os playoffs. Os quatro primeiros direto para as quartas de final e os que ficarem entre quinto e 12º disputam uma espécie de oitavas de final.

Anúncios

Fonte: G1 – Foto: LNB/Divulgação

Últimas

Whirlpool divulga Relatório Global de Sustentabilidade 2023

Whirlpool divulga Relatório Global de Sustentabilidade 2023

24/04/2024

Entre os destaques, o lançamento do Sistema Individual de Logística Reversa no Brasil, doação global de...

Categorias