25 abril, 2024

Últimas:

Paula Fernandes comenta micos que viralizaram nas redes sociais

Anúncios

Em entrevista coletiva para divulgação de seus novos CD e DVD entitulados ‘Amanhecer’, na tarde desta quarta-feira (5), em São Paulo, Paula Fernandes também aproveitou o momento para comentar sobre as recentes situações em que pagou mico na internet. Uma delas foi a mordida do cavalo. A cantora estava ao lado do animal e deu um grito quando ele a mordeu na barriga. Ela mesma publicou o vídeo em seu Facebook, que viralizou e virou motivo de deboches e memes entre os internautas. A artista relembrou a situação com muito bom humor e ainda brincou: “O cavalo não me mordeu, ele me deu um beijinho!”. 

Outro vídeo que viralizou recentemente foi o de uma dancinha que aparentemente não deu certo em um show. Os internautas brincaram que foi uma tentativa de imitar a Beyoncé, mas que ficou mais parecida com a Joelma. A artista reconheceu que foi um momento muito engraçado e contou que o vídeo já tem mais de quatro anos. “Ri de mim mesma. Meus fãs estão cada dia mais criativos!”. 

Anúncios

Leia Mais:

Dança de Paula Fernandes vira piada na web; assista

Anúncios

A cantora revelou que sempre foi muito brincalhona, mas quando fica em frente ao público, é um pouco tímida. “Estou me sentindo mais segura com sua minha equipe e mais à vontade para me soltar.”. E continua: “A Paula Fernandes está aparecendo como ela realmente é.” E disse não se incomodar com as piadas que os internautas fazem. 

Sobre novo trabalho

Paula revelou que sua vida mudou muito de uns tempos para cá e que o título de seu novo álbum se deve a isso. “Eu dei o nome de ‘Amanhecer’ porque estou amanhecendo todos os dias com uma realidade nova. Hoje eu já não posso transitar como eu transitava como antes e isso me trouxe muita maturidade”, finalizou a sertaneja. 

Fonte: Yahoo!

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias