Anúncios
Diante de um cenário de muitos desfalques, o São Paulo pode ganhar dois reforços importantes para o clássico de sábado, às 16h (de Brasília), contra o Corinthians, no Morumbi, pelo Paulistão. Patrick e Luan trabalharam normalmente nesta quinta-feira e estão próximos de retornar ao time.
Os dois participaram de toda a atividade de gramado com o restante do elenco e avançaram no processo de recuperação. Patrick teve uma lesão muscular no posterior da coxa direita, enquanto Luan, que ainda não jogou com Rogério Ceni, sofria com dores musculares.
Anúncios
Em campo, a atividade começou com um aquecimento e teve um enfrentamento de dois grupos, com o gramado dividido em três partes.
Ceni promoveu uma prática de distribuição de jogo, com os meio-campistas acionando os atacantes, que tinham um pequeno espaço de tempo para concluir as jogadas.
Anúncios
Depois, Ceni e a comissão técnica comandaram um treinamento coletivo de 11 contra 11, no qual ensaiou o time para o clássico. No término do treinamento, os atletas ainda praticaram finalizações, com chutes de fora e dentro da área.
Um possível São Paulo para o clássico tem Tiago Volpi; Rafinha, Miranda, Arboleda e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni, Calleri e Marquinhos.
Ainda no trabalho desta quinta, o elenco não contou com o goleiro Jandrei e o meia-atacante Nikão, que cumprem isolamento após diagnóstico de Covid-19.
O lateral Igor Vinicius, o zagueiro Diego Costa e o atacante Alisson seguem sob cuidados dos fisioterapeutas e também devem ser desfalques contra o Corinthians.
Ceni tem mais uma atividade para definir o time. O elenco volta a trabalhar nesta sexta-feira, a partir das 10h.
Fonte: G1