20 abril, 2024

Últimas:

Patrick de Paula treina com o elenco do Palmeiras antes do Dérbi

Anúncios

O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira de olho no clássico contra o Corinthians, e Patrick de Paula participou de toda a atividade. O meio-campista está recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo, mas pode deixar o clube, já que o Botafogo negocia para comprá-lo.

A ideia do clube carioca é adquirir um percentual dos direitos econômicos do camisa 5 alviverde, mas enquanto as conversas não são encerradas, ele mantém sua rotina com o grupo de Abel Ferreira.

Anúncios

Danilo e Patrick de Paula durante treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco
Danilo e Patrick de Paula durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Gabriel Menino, que também estava fora por um entorse no tornozelo, trabalhou sem limitações junto do grupo, assim como Patrick. Apenas Luan e Mayke seguem em tratamento por lesões.

Antes do início do treino, Abel Ferreira exibiu um vídeo tático para os jogadores pensando no clássico contra o Corinthians, marcado para esta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela sexta rodada do Paulistão.

Anúncios

Já classificado para as quartas de final, o Verdão precisa de um ponto no clássico para assegurar a melhor campanha da primeira fase. A provável escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa (Wesley) e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias