Pastor morre após inalar fumaça durante incêndio em Piraju

Um pastor de 41 anos morreu após inalar fumaça durante um incêndio na zona rural de Piraju (SP).

Segundo a administração da igreja evangélica onde ele atuava, Romerson Eufrázio desmaiou ao tentar apagar as chamas que atingiram uma propriedade vizinha à casa dele, no sábado (9). Ele foi encontrado por parentes e levado ao Pronto Atendimento (PA) da cidade.

Pastor morre após inalar fumaça durante incêndio em Piraju  — Foto: Facebook/ Reprodução.
Pastor morre após inalar fumaça durante incêndio em Piraju (Foto: Facebook/ Reprodução)

A comunicação do hospital informou que o paciente chegou à unidade com vestígios de fuligem pelo corpo e que as intercorrências clínicas foram causadas pela inalação de fumaça. Por conta da gravidade no quadro de saúde, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do pastor foi velado em uma funerária de Piraju na noite de sábado e sepultado no Cemitério Municipal de Boraceia na manhã deste domingo (10).

Igreja lamenta morte de pastor que inalou fumaça durante incêndio em Piraju  — Foto: Facebook/ Reprodução
Igreja lamenta morte de pastor que inalou fumaça durante incêndio em Piraju (Foto: Facebook/ Reprodução)

Por meio de uma nota oficial, a administração da igreja prestou condolências aos familiares.

“Certamente o céu se alegra em receber nosso querido irmão que ao longo de sua vida foi fiel aos princípios bíblicos, construiu uma linda família seguindo e servindo ao Senhor”, publicou.

Os bombeiros informaram que não foram acionados para atender a ocorrência no fim de semana. Já a Polícia Civil disse que vai entrar em contato com a família do pastor para registrar um boletim de ocorrência e investigar o caso.

Fonte: G1