04 maio, 2024

Últimas:

Pastor de 53 anos preso por estupro confessa à polícia que ‘namorava’ adolescente há um ano

Anúncios

O pastor evangélico, de 53 anos, preso em Ouro Branco, na madrugada dessa segunda-feira (27), confessou ao militares que o prenderam que mantinha relacionamento com a vítima, uma menina de 12 anos, há cerca de um ano. Em defesa própria, o religioso usou o pretexto de que os pais da menina tinham conhecimento do crime.

O homem foi preso em flagrante, às 1h30min da segunda-feira, dentro da igreja em que pastoreava. Ele recebeu a polícia ainda de roupas íntimas, dentro do templo religioso, após as fortes e insistentes batidas do militares, que averiguavam uma denúncia.

Anúncios

Questionado se tinha alguém com ele no local, aparentando naturalidade, o homem respondeu que sim, estaria com a namorada, foi quando os policiais verificaram se tratar da menina de 12 anos, que estava deitada em um colchão, onde o homem também dormia.

Naquele momento, o homem foi preso em flagrante. A menina teria confirmado a versão do pastor. Os pais da jovem, segundo informações, pertencem à congregação religiosa liderada pelo preso. A menina foi levada para a casa de parentes por membros do Conselho Tutelar de Ouro Branco. 

Anúncios

O pastor passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida. Ele segue preso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, onde divide cela com outro detento e aguarda, ainda sem previsão, transferência para o sistema prisional.

Fonte: Gazeta Web

Últimas

Botucatu: Diretor da Irizar Brasil, Paulo Cadorin recebe Título de Cidadão Botucatuense

03/05/2024

Anúncios Na noite desta sexta-feira (03/05), a Câmara de Botucatu realizou uma sessão solene para entrega...

Categorias