24 abril, 2024

Últimas:

Passatempo ganha sabor Chambinho

Anúncios

A Nestlé simplesmente não para. E antes mesmo que a gente conseguisse encontrar no mercado o novo biscoito recheado Negresco Mega Recheio, agora é a vez de nos depararmos com um novo sabor de Passatempo. A edição “Morango Chambinho”.

A nova Passatempo Chambinho é feita com queijo tipo Petit Suisse deve chegar em breve e com uma embalagem de 80g. Além disso, o biscoito também ganhou uma repaginada. Ele agora vem um formato mais delicado, com um formato que lembra até uma flor e um coração vazado no meio, mostrando o recheio e também fazendo a referência ao icônico personagem que acompanha a marca.

Anúncios

Novo Passatempo Chambinho

“O biscoito favorito da criançada, agora com recheio de queijo Petit-Suisse. E para deixar a idéia ainda mais lúdica, é só apertar as 2 casquinhas e comer o recheio pelo coraçãozinho. É muita fofura para um biscoito, gente! E vem mais novidades por aí. Se faz bem, a gente faz!”, disse Ricardo Motta, Chefe de Marketing & Inovação – Biscoitos, Barras de Cereais e Panettones na Nestlé Brasil.”

Nova Passatempo Chambinho

Ainda não ficou muito claro se a versão tradicional continuará ou deixará as prateleiras, mas o biscoito foi anunciado recentemente pela Nestlé com ativação em sua sede que fica em São Paulo. O que significa que a novidade logo logo chegará às gôndolas.

Anúncios

O Geek Publicitário está em busca de mais informações a respeito do lançamento. Assim que tivermos novidades, esta publicação será atualizada.

Fonte: Geek Publicitário Siga no Instagram
http://bit.ly/geekstagram

Últimas

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

24/04/2024

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e competitivo, profissionais podem descobrir no autoconhecimento...

Categorias