Passageiros flagram novos problemas em ônibus circulares de Botucatu

Nesta terça-feira (8) leitores do Leia Notícias enviaram diversas fotos para a redação, mostrando novos casos de problemas envolvendo a empresa de transporte coletivo StandBus, em Botucatu.

“Após o ônibus ter quebrado pela manhã, um “micro” está rodando desde cedo. Um verdadeiro caos, motorista além da atenção no trânsito, faz função de cobrador e pela lotação nem dá para saber se as pessoas já desceram ou subiram”, relatou uma passageira.

“Eu peguei a linha quando ele estava saindo da fazenda Lageado, mas ele faz a linha que muitos outros fazem. Sai do Museu, passa na Conde de Serra Negra, Centro, Bairro, Jd Paraíso. Porém no horário de pico, não cabe mais ninguém e ele ainda iria passar na Curuzu, onde fica ainda mais lotado”, finalizou a jovem.

As fotos enviadas por ela, mostram que bancos estão quebrados colocando em risco a segurança dos passageiros.

No final do dia, mais um relato de veículo quebrado e passageiros sem condução, desta vez  na linha Sesi – Jardim Bandeirantes.

No último mês a empresa já foi multada pela Prefeitura de Botucatu em diversas ocasiões por problemas relacionados a acidentes, atrasos e mecânica dos veículos.

Confira a galeria de fotos:

Últimas

Migrantes haitianos recuperam a esperança no México

25 set 2021

O México é uma luz no fim do túnel para os cerca de 300 migrantes haitianos...

Categorias

Scroll Up