04 dezembro, 2023

Últimas:

Passageiro morre após carro capotar em estrada vicinal entre Itatinga e Avaré

Um homem de 54 anos morreu após o carro em que estava capotar na madrugada deste sábado (28) na estrada vicinal que liga a cidade de Itatinga a Avaré (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista de 49 anos perdeu o controle da direção e capotou na vicinal.

O passageiro, Nelson Lemes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista foi socorrido e levado ao pronto-socorro da cidade em estado de choque. Ele foi atendido e passa bem.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o motorista não estava embriagado e ele deve ser ouvido nos próximos dias.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo, crime previsto no código de trânsito. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Prefeitura alerta para falsa divulgação sobre cursos profissionalizantes

04/12/2023

Está circulando nas redes sociais um anúncio promovendo a inscrição para cursos gratuitos no qual aparece...

Categorias