23 abril, 2024

Últimas:

Parte de falésia desaba e deixa 3 mortos de uma mesma família na praia de Pipa, no RN

Anúncios

Três pessoas de uma mesma família morreram após parte de uma falésia desabar no início da tarde desta terça-feira (17) na praia de Pipa, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.

As vítimas são um homem, uma mulher e uma criança de idade ainda não conhecida.

Anúncios

Eles eram moradores da região. Segundo a secretária de Turismo de Tibau do Sul (RN) – município onde fica Pipa – o homem trabalhava como chefe de recepção em um hotel e estava de folga com a mulher e o filho.

Não há outras pessoas soterradas.

Anúncios

Pipa é um distrito de Tibau do Sul, que fica a cerca de 100 km de Natal. Além das praias, o local é famoso por festivais culturais e gastronômicos, realizados ao longo do ano.

Antes da pandemia, Pipa recebia em média 7 mil pessoas por dia na alta temporada, segundo a prefeitura. O uso da praia não foi proibido durante a pandemia, mas não há estimativa do público que frequenta o local nesse período.

Praia de Pipa, logo depois do desabamento de parte de uma falésia. — Foto: Arquivo pessoal
Praia de Pipa, logo depois do desabamento de parte de uma falésia. (Foto: Arquivo pessoal)

Em setembro deste ano, Pipa foi cenário de outro acidente envolvendo turistas nas falésias. Um casal de João Pessoa caiu do trecho conhecido como “Chapadão” após o homem, de 21 anos, perder o controle do quadriciclo que levava ele e a namorada, de 21 anos, que estava grávida de um mês.

Os dois foram resgatados conscientes. Segundo informações dadas à época do acidente pela unidade de saúde que os atendeu, o rapaz teve ferimentos nos ombros, nas pernas e nos braços. A mulher, por sua vez, estava com suspeita de ter quebrado o fêmur e foi encaminhada para um hospital na capital, Natal.

Fonte: G1

Últimas

Fios e cabos elétricos devem obrigatoriamente passar por ensaios de qualidade

23/04/2024

De acordo com a COBRECOM, fabricante de condutores elétricos de baixa tensão, a ABNT (Associação Brasileira...

Categorias