29 março, 2024

Últimas:

Parede de prédio em demolição desaba e mata idosa em Bauru

Anúncios

Uma mulher de 69 morreu na tarde desta quarta-feira (6) depois que foi atingida pelo desabamento de uma parede de um prédio em demolição no centro de Bauru (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Maria Aparecida Losnak, de 69 anos, passava pela calçada da quadra 6 da Rua Gustavo Maciel quando a parede do piso superior de um antigo cinema caiu em cima dela. Segundo testemunhas que trabalham na região, a calçada não estava interditada.

Anúncios

De acordo com a Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, funcionários que trabalhavam na obra escutaram os gritos da vítima depois que os escombros encobriram todo seu corpo.

A idosa foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros em estado grave, com esmagamento da bacia, e levada ao Pronto-Socorro Central (PSC). Na sequência, foi transferida para o Hospital de Base, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Anúncios

Durante a queda dos escombros, um carro da CPFL que estava estacionado próximo ao acidente também foi danificado. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia.

Após trabalho da perícoa, local do acidente foi interditado — Foto: Fernando Savioli/TV TEM
Após trabalho da perícia, local do acidente foi interditado (Fotos: Fernando Savioli/TV TEM)
Prédio em demolição abrigava um antigo cinema no centro de Bauru — Foto: Fernando Savioli/TV TEM
Prédio em demolição abrigava um antigo cinema no centro de Bauru (Foto: Fernando Savioli/TV TEM)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias