19 de junho, 2024

Últimas:

Pardinho: Prefeito vai às ruas conferir estragos do temporal e cancela as aulas desta segunda-feira

Anúncios

O Prefeito de Pardinho Dr. José Luiz, saiu às ruas da Cidade para averiguar os estragos causados pela forte chuva que atingiu o município neste domingo, 12, considerado um dos piores temporais que Pardinho enfrentou nos últimos anos.

De acordo com o Prefeito, apesar de muitos estragos e pontos de alagamento, não há registro de vítimas. “O estrago foi um pouco grande por aqui. Inundou várias ruas, principalmente na região mais baixa, próxima ao leito do Rio Pardo. A chuva forte trouxe lixo, folhagem e interrompeu a vazão da água nas pontes, causando inundações”, explicou Dr. José Luiz, que também conversou com a população.

Anúncios

“Estamos esperando a água abaixar para avaliarmos os estragos, mas, graças a Deus, foram apenas danos materiais. Vamos cuidar da limpeza da nossa Cidade. O Corpo de bombeiros está aqui, para nos auxiliar”, disse.

O Prefeito informou que as aulas dessa segunda-feira, 13, foram cancelas. “Cancelamos as aulas para focar na limpeza da Cidade”, explicou.

Anúncios

Segundo o Chefe de Gabinete, Lucas Ramos, o Prefeito Dr. José Luiz fez contato com o Prefeito de Botucatu, Mário Pardini. “Foi falado com o Prefeito Pardini e ele disse que está à disposição para ajudar o que for preciso, mas vamos aguardar abaixar as águas”, disse.

Prefeito Dr. José Luiz conversou com a população após a forte chuva em Pardinho

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Gitamar Dietriz Massuco – 57 anos Sepultamento Cemitério Jardim 19/06/24 às 15h Não haverá velório Anúncios Jandira Saturnina da...

Categorias