13 de outubro, 2025

Últimas:

Pardinho: Justiça determina afastamento de funcionários públicos por compras irregulares. Filho de ex-vice-prefeito é um dos envolvidos 

Anúncios

Faltando menos de um mês para as eleições municipais, uma notícia mexeu com os bastidores da política de Pardinho. No dia 13 deste mês, a Promotoria de Justiça determinou o afastamento de três funcionários concursados da prefeitura, uma ação que é resultado da investigação policial que apurou o envolvimento de cinco pessoas em compras irregulares, em fevereiro de 2022. 

O valor do dinheiro público usado de forma irregular aproxima-se de 15 mil reais, e foi gasto na compra de churrasqueira, roupas de marca e demais objetos pessoais. 

Anúncios

O fato que chama mais atenção é que um dos envolvidos é filho do ex-vice-prefeito, Napoleão Corulli. O político, que já foi vice em três ocasiões, atualmente é candidato a vice na chapa do partido Republicanos, que tem Cristiano Camargo como candidato a prefeito. 

A reportagem procurou o atual prefeito de Pardinho, que esclareceu que as medidas tomadas pela prefeitura, desde o início das investigações, foram tomadas com muita cautela. 

Anúncios

“Eu fiz o que deveria ser feito. Abri uma sindicância e afastei os três dos respectivos cargos. Muita gente cobra que eu deveria ter os demitido, mas eu optei por aguardar a decisão judicial. Eu não tenho poder de investigar e julgar”, conclui o atual prefeito de Pardinho, que concorre para ser reeleito.

A reportagem ouviu alguns moradores de Pardinho, e o desejo é que a justiça seja feita neste caso.  

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Milhões de pessoas movidas pela fé foram às ruas de Belém neste domingo (12) na 223ª edição do Círio de...

Categorias