Anúncios
Faltando menos de um mês para as eleições municipais, uma notícia mexeu com os bastidores da política de Pardinho. No dia 13 deste mês, a Promotoria de Justiça determinou o afastamento de três funcionários concursados da prefeitura, uma ação que é resultado da investigação policial que apurou o envolvimento de cinco pessoas em compras irregulares, em fevereiro de 2022.
O valor do dinheiro público usado de forma irregular aproxima-se de 15 mil reais, e foi gasto na compra de churrasqueira, roupas de marca e demais objetos pessoais.
Anúncios
O fato que chama mais atenção é que um dos envolvidos é filho do ex-vice-prefeito, Napoleão Corulli. O político, que já foi vice em três ocasiões, atualmente é candidato a vice na chapa do partido Republicanos, que tem Cristiano Camargo como candidato a prefeito.
A reportagem procurou o atual prefeito de Pardinho, que esclareceu que as medidas tomadas pela prefeitura, desde o início das investigações, foram tomadas com muita cautela.
Anúncios
“Eu fiz o que deveria ser feito. Abri uma sindicância e afastei os três dos respectivos cargos. Muita gente cobra que eu deveria ter os demitido, mas eu optei por aguardar a decisão judicial. Eu não tenho poder de investigar e julgar”, conclui o atual prefeito de Pardinho, que concorre para ser reeleito.
A reportagem ouviu alguns moradores de Pardinho, e o desejo é que a justiça seja feita neste caso.