24 abril, 2024

Últimas:

Pardinho: Idoso foi morto com golpes na cabeça. Suspeito recebeu ajuda da vítima após ter saído da Febem

Anúncios

Policiais da Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes identificaram o corpo do idoso que foi encontrado em uma estrada, no limite entre Mogi das Cruzes e Suzano, na última quarta-feira (22). Para a polícia, o aposentado Luiz Eduardo Carreiro foi morto, em Pardinho,  por um homem que ele já ajudou há cerca de 15 anos e que tratava como filho. O delegado Rubens José Angelo afirmou que o suspeito já era foragido por roubo e que vai pedir a prisão dele por latrocínio. O homem está foragido.

De acordo com a polícia, o idoso tinha saído de casa, em São Caetano do Sul, no dia 21 de novembro, para fazer serviços de manutenção no seu sítio no município de Pardinho, no interior, e chamou um velho conhecido para ajudar. “A vítima trabalhava em banco e na época tinha um projeto social para ajudar ex-interno da Fudanção Casa, que na época era Febem. Ele tinha contato há 15 anos com o rapaz, como se fosse de pai e filho.”

Anúncios

Segundo a polícia, o botão de pânico da casa no sítio foi acionado às 21h05 do dia do desaparecimento. Seguranças foram até o local para verificar e o suspeito saiu, dizendo ser sobrinho da vítima e que tinha sido um engano.

Ainda de acordo coma polícia, às 21h25 o carro da vítima foi visto saindo do condomínio. Radares inteligentes apontaram que o veículo passou pela Rodovia Castelo Branco. Além disso, houve registro de pagamento de combustível em Tatuapé às 23h32. Já às 23h45, um radar inteligente identificou o veículo em Itaquaquecetuba, onde mora o suspeito.

Anúncios

O corpo foi achado na manhã do dia 22 de novembro, na Estrada do Suzano, no limite entre Mogi das Cruzes e Suzano. “Através de investigações, achamos que poderia ser esse idoso que estava desaparecido”, disse o delegado. “Um colega passou a situação do desaparecimento, nós comparamos a foto do idoso com o corpo. Eu achei que fosse ele. A gente entrou em contato com o IML que passou o nome da esposa, que estava na aliança e, assim, nós identificamos.”

Para o delegado Rubens José Angelo deve ter havido um desentendimento entre os dois. “As lesões mostram que ele foi morto a pancadas na região da cabeça e da face”, contou. “O homem já era foragido por roubo e agora eu vou pedir a prisão dele por latrocínio, já que ele roubou o carro da vítima.”

Fonte: G1

Últimas

Doença vassoura de bruxa assombra plantações de cacau

Doença vassoura de bruxa assombra plantações de cacau

24/04/2024

Produtores locais enfrentam desafios para conter a propagação da doença vassoura de bruxa e garantir a...

Categorias