20 de junho, 2024

Últimas:

Paraquedista cai em fiação e parte de bairro fica sem energia em Piracicaba

Anúncios

Um paraquedista caiu em uma fiação na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Potiguar, em Piracicaba (SP). O incidente causou queda de energia em parte do bairro e moradores relataram ter se assustado com barulhos causados.

O acontecimento foi registrado por uma câmera de segurança, onde é possível ver o homem caindo por volta das 8h17, na rua Nuporanga. Ele se enrosca nos fios e balança algumas vezes antes de cair.

Anúncios

Paraquedista caiu em fiação no bairro Potiguar, em Piracicaba (Foto: Reprodução/EPTV)

O dentista Fernando Ferraz Domingues mora no bairro e conta que ouviu barulhos no horário da queda. “Eu estava em casa quando ouvi o primeiro estouro e logo em seguida já acabou a força. Dai deu mais um estouro, ai a gente achou um transformador tivesse caído”, conta o morador.

O comerciante e dono de uma padaria no bairro, Luciano Ravira, registrou o momento após o paraquedista ter caído, quando o aparelho ainda estava enroscado nos fios. Ele também gravou o momento em que quatro pessoas retiraram o paraquedas da fiação.

Anúncios

Quatro pessoas fizeram o trabalho de desenroscar o paraquedas da fiação em Piracicaba (Foto: Reprodução/EPTV)

A padaria de Luciano fica em frente ao local da queda. Ele conta que ficou assustado no momento, assim como outras pessoas no bairro, devido aos barulhos que ouviram.

“Foi um susto porque deu duas explosões, então pessoal do bairro ficou assustado, ninguém sabia o que estava acontecendo”, explica o comerciante.

Algumas casas no bairro ficaram sem energia por conta do incidente, mas tiveram o fornecimento estabilizado após uma hora pela CPFL. A concessionária informou que a situação já foi totalmente normalizada.

O paraquedista foi identificado como membro da Brigada de Infantaria Paraquedista do Rio de Janeiro, que está em Piracicaba durante a semana para um curso. A equipe de reportagem entrou em contato com o exército para mais detalhes sobre o acidente e o estado de saúde do homem mas não teve retorno até o fim da manhã desta quinta-feira.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O cantor Chrystian, que fez parte da dupla “Chrystian e Ralf”, morreu na noite desta quarta-feira (19). Ele tinha...

Categorias