24 abril, 2024

Últimas:

Para salvar cão, vizinhos invadem casa e agridem idoso e batem a cabeça dele contra parede, em Botucatu

Anúncios

Um caso de lesão corporal está sendo investigado pela Polícia Civil de Botucatu, envolvendo um idoso de 68 anos e mais quatro pessoas.

O caso foi registrado no início da noite do domingo (1), na Rua Gertrudes Maria Souza, no Bairro Santo Antônio de Sorocaba, área rural de Botucatu. Segundo as informações da Polícia, os vizinhos da vítima estavam em um chá de bebê, quando ouviram latidos de um cão, possivelmente sendo agredido pelo seu dono.

Anúncios

Inconformados com o sofrimento do animal, dois homens e duas mulheres, invadiram a casa do idoso, munidos com pedras e pedaço de madeira e começaram a agredir o morador. Para se defender, o idoso pegou uma faca e atingiu as mãos de alguns dos invasores.

O idoso ainda teve a cabeça batida fortemente contra uma parede. A Polícia foi chamada e todos foram levados até o Plantão Policial onde a ocorrência foi registrada.

Anúncios

O idoso foi conduzido até o HC de Botucatu com suspeita de fratura no nariz. Em depoimento, ale afirmou que não estava agredindo o cachorro, mas que o animal latiu fortemente, pós ter prendido a pata acidentalmente em um porta quando ele chegou na residência.

Leia Notícias com informações Rádio Municipalista

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias