26 abril, 2024

Últimas:

Pancada de chuva provoca alagamentos e enxurradas na Avenida Nações Unidas, em Bauru

Anúncios

Uma chuva forte atingiu Bauru (SP) no fim da tarde desta quarta-feira (23) e voltou a provocar alagamentos e enxurradas na Avenida Nações Unidas, um dos pontos que sempre sofre com este tipo de situação. Segundo a Defesa Civil, choveu cerca de 28mm.

Nas proximidades do cruzamento com a Avenida Rodrigues Alves, motoristas nem tiveram tempo de retirar os veículos, que foram atingidos pela enxurrada. Um homem ficou preso no carro e precisou ser resgatado pelos bombeiros.

Anúncios

Pancada de chuva deixa motorista ‘ilhado’ em avenida de Bauru (Foto: Arquivo pessoal/Marcos Mendonça)

A região da Avenida Nações Unidas que passa embaixo do viaduto da Fepasa, nas proximidades da rodoviária, também registrou uma forte enxurrada e um carro chegou a ser encoberto pela água.

Também durante a chuva desta quarta-feira, uma árvore caiu em cima de um carro na quadra 5 da Rua Gérson França, na região central da cidade.

Anúncios

Segundo informações da Defesa Civil, ninguém ficou ferido na ocorrência. A queda da árvore também danificou a fiação e as casas próximas ao local do incidente ficaram sem energia no fim da tarde.

Árvore caiu em cima de um carro na quadra 5 da Rua Gérson França; ninguém se feriu — Foto: Defesa Civil/Divulgação
Árvore caiu em cima de um carro na quadra 5 da Rua Gérson França; ninguém se feriu (Foto: Defesa Civil/Divulgação)
Carro foi encoberto pela enxurrada na Avenida Nações Unidas nas proximidades do viaduto da Fepasa — Foto: Arquivo pessoal
Carro foi encoberto pela enxurrada na Avenida Nações Unidas nas proximidades do viaduto da Fepasa (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Abril Laranja busca atuar na prevenção à crueldade animal

25/04/2024

Anúncios O Departamento de Proteção Animal (DPA) e o Centro de Acolhimento de Animais de Botucatu...

Categorias