15 de junho, 2024

Últimas:

Palmeiras volta aos treinos e inicia preparação para enfrentar o Vasco

Anúncios

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, após vencer o Cerro Porteño, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Agora, o Verdão se prepara para o duelo contra o Vasco, domingo, pelo Brasileirão.

Os jogadores que atuaram menos de 45 minutos fizeram trabalhos técnicos de troca de passes, enfrentamentos de ataque contra defesa e finalizações realizados no campo. Os titulares contra o Cerro seguiram cronograma de atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência.

Anúncios

Mayke em treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A principal novidade da atividade foi o lateral Mayke, que deu início à transição física participando de parte dos trabalhos técnicos em campo. O jogador se recupera de entorse no tornozelo direito, sofrida na estreia da Libertadores contra o Bolívar.

O Palmeiras deve ter o retorno do zagueiro Murilo, que cumpriu suspensão no torneio sul-americano, para a partida contra o Vasco. Em contrapartida, Raphael Veiga, Mayke, Bruno Tabata, Atuesta e Rony devem seguir fora. Recuperado de lesão e relacionado contra o Cerro, Piquerez também pode voltar ao time titular.

Anúncios

Após vencer o Cuiabá em casa no fim de semana, o Palmeiras entra em campo pelo Brasileirão buscando a segunda vitória seguida na competição. O Verdão está invicto há oito jogos contra o Vasco (cinco vitórias e três empates). A última derrota aconteceu pelo segundo turno do Brasileiro 2015, por 2 a 0, no Allianz Parque.

Abel em papo com o coordenador científico Daniel Gonçalves na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta sexta-feira, 14, a Polícia Civil realizou uma operação policial no Condomínio Cachoeirinha 2, em uma ação...

Categorias