Anúncios
O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira, após o empate por 1 a 1 com o San Lorenzo, na Argentina, pela estreia na Conmebol Libertadores. O foco agora está na final do Campeonato Paulista, domingo, contra o Santos.
Enquanto aqueles que atuaram mais de um tempo em Buenos Aires fizeram atividades regenerativas, o restante do grupo foi a campo para um trabalho técnico e tático. Isto incluiu jogadores poupados, como Weverton, Murilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Endrick.
Anúncios
Abel Ferreira terá mais duas atividades antes de encerrar os preparativos para a decisão, que acontecerá às 18h (de Brasília), domingo, no Allianz Parque. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.
Os desfalques para o jogo devem ser apenas os lesionados Dudu e Bruno Rodrigues. O camisa 7 ainda está em tratamento por conta cirurgia que realizou no joelho, em agosto, mas já tem feito algumas atividades no campo, como nesta quinta.
Anúncios
Com o revés por 1 a 0 na Vila Belmiro, o Palmeiras precisa de uma vitória por um gol de diferença, independente do placar, para levar a decisão aos pênaltis. Qualquer triunfo alviverde por pelo menos dois gols de vantagem garante a taça em tempo normal.
Fonte: G1