26 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras visita o Goiás pelo Campeonato Brasileiro

Anúncios

Após goleada por 8 a 1 na Libertadores, o Palmeiras retorna aos gramados neste sábado, às 16h30 (de Brasília), quando visita o Goiás. A partida, que será disputada no Estádio Hailé Pinheiro, é válida pela segunda rodada do Brasileirão Série A.

O Verdão deve contar com o retorno de Gustavo Scarpa, que se recuperou de trauma na coxa esquerda e treinou normalmente nos últimos dias. O técnico Abel Ferreira, por outro lado, ainda não poderá escalar o zagueiro Luan, que vem tratando contusão na coxa há mais de dois meses.

Anúncios

Com a provável volta de Scarpa, Abel poderá colocá-lo na esquerda, compondo o ataque ao lado de Rony e Dudu. Outra alternativa seria deixar o meia no banco e iniciar a partida com o centroavante Rafael Navarro, que marcou quatro gols contra o Independiente Petrolero e vive boa fase.

Já o Goiás será comandado por Jair Ventura pela primeira vez. O treinador recém-contratado terá a possibilidade de escalar o zagueiro Sidnei, que ainda não estreou no novo clube após deixar o Cruzeiro. Além dele, os atacantes Luan, Pedro Raul e Dadá Belmonte também poderão entrar em campo.

Anúncios

O Verdão perdeu na primeira rodada do Campeonato Brasileiro para o Ceará, no Allianz Parque, por 3 a 2. O Esmeraldino, por sua vez, foi superado pelo Coritiba, longe de seus domínios, por 3 a 0.

GOIÁS X PALMEIRAS

Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data: 16 de abril de 2022 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Sidnei, Reynaldo e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Élvis; Apodi, Pedro Raul e Dadá Belmonte
Técnico: Jair Ventura

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Dudu, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Rafael Navarro); Rony
Técnico:
 Abel Ferreira

Fonte: Yahoo!Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias