28 março, 2024

Últimas:

Palmeiras visita o Fortaleza pelo Brasileirão

Anúncios

Neste sábado, o Palmeiras visita o Fortaleza, no Castelão, às 19h, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado no Choque-Rei, o Verdão tenta se reabilitar às vésperas da final da Libertadores.

No clássico contra o São Paulo, Abel Ferreira optou por escalar um time praticamente reserva, tendo apenas Weverton e Marcos Rocha dos considerados titulares. O lateral-direito, inclusive, só jogou porque está suspenso para a grande decisão do torneio continental.

Anúncios

A tendência é que o treinador português mande a campo o que tem de melhor na partida deste sábado, sendo o último teste com força máxima antes da final contra o Flamengo. Na terça-feira da semana que vem, o Verdão recebe o Atlético-MG e deve utilizar novamente uma equipe alternativa no Allianz Parque.

Gustavo Gómez e Piquerez, que estavam com as suas seleções para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, retornam ao time e devem ser titulares no Castelão. A base da equipe deve ser a que atuou pela última vez contra o Fluminense, no Maracanã.

Anúncios

Com a derrota para o São Paulo, o Palmeiras estacionou nos 58 pontos. O time comandado por Abel chega para a partida deste sábado na terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Do outro lado, o Fortaleza vem em queda livre na Série A. Na última rodada, o time sofreu um duro golpe, sendo goleado por 4 a 0 pelo rival Ceará. O Leão perdeu cinco dos seis jogos mais recentes e, no momento, está na sexta colocação, com 49 pontos.

David e Lucas Crispim seguem fora, lesionados. Lucas Lima, emprestado pelo Palmeiras ao Fortaleza, não deverá entrar em campo por força de contrato.

FORTALEZA X PALMEIRAS

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 20 de novembro de 2021, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro:  Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes:  Éder Alexandre e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Éderson, Matheus Jussa (Ronald), Bruno Melo e Matheus Vargas; Depietri (Romarinho) e Robson.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.
Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Yahoo!Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

28/03/2024

Cidade da Serra Gaúcha vem se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos...

Categorias