28 março, 2024

Últimas:

Palmeiras visita o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

Anúncios

Em busca de sua terceira vitória consecutiva, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Bahia às 19 horas (de Brasília) deste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Pituaçu, os dois times farão um confronto direto na tabela, já que são separados apenas por um ponto.

Com oito pontos ganhos, o Palmeiras tem alguns desfalques para encarar o Bahia. O lateral direito Marcos Rocha e o zagueiro Felipe Melo, em recuperação de lesões musculares, estão fora. Assim como o meia Raphael Veiga, que sofreu trauma no pé esquerdo, e o atacante Gabriel Veron, ainda em processo de transição física.

Anúncios

Na lateral direita, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve escalar Mayke como titular, mas também tem a alternativa de improvisar o volante Gabriel Menino. Na defesa, Luan segue na vaga de Felipe Melo e Matias Viña, recuperado de pancada no quadril, tem boas chances de retornar à lateral esquerda no lugar de Diogo Barbosa.

Antes da partida pela sexta rodada do Brasileiro, o Palmeiras teve sua primeira semana cheia de trabalho desde a retomada do futebol. “Será um jogo na casa do Bahia, difícil. Então, estamos levando a sério todos os treinamentos para conseguir sair de lá com a vitória”, afirmou o meio-campista Patrick de Paula.

Anúncios

Com sete pontos no Campeonato Brasileiro, o Bahia deve ter pelo menos dois desfalques. O goleiro Douglas e o lateral direito João Pedro, formado nas categorias de base do Palmeiras, ainda não estão na forma física ideal e dificilmente ficarão à disposição do técnico Roger Machado.

“A maior qualidade da equipe é tentar propor o jogo e construir chances de gol. Esperamos que, contra o Palmeiras, possamos fazer da mesma forma para não sofrermos tanto”, declarou o meia Rodriguinho, com passagem marcante pelo Corinthians.

BAHIA x PALMEIRAS

Data: 29 de agosto de 2010, sábado
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador-BA
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Correa e Michael Correia
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

BAHIA: Anderson; Nino, Ernando, Juninho e Zeca; Ronaldo, Gregore (Daniel), Rodriguinho, Élber e Rossi; Gilberto
Técnico: Roger Machado

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Bruno Henrique, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fonte: Yahoo! – Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Últimas

LambdaTest lança The Phoenix Project, um Grupo de Recursos para Funcionários destinado a mulheres

28/03/2024

A LambdaTest lançou um Grupo de Recursos para Funcionários chamado The Phoenix Project para apoiar e...

Categorias