19 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras vence o Juventude fora de casa pelo Brasileirão

Anúncios

Nesta quarta-feira, o Palmeiras derrotou o Juventude pelo placar de 3 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Além de contar com um gol contra de William Matheus, o Verdão construiu o triunfo com um gol de Deyverson, que foi titular pela primeira vez desde o seu retorno ao clube. Por fim, Breno Lopes sacramentou o placar.

O primeiro tempo foi de poucas emoções, com o Palmeiras tendo o maior domínio da posse, porém sem converter esse volume em diversas chances. O time criou duas jogadas nos primeiros 45 minutos, com a participação direta de Deyverson nas duas.

Anúncios

Na segunda etapa, o Alviverde conseguiu ser extremamente eficiente nas chegadas. Primeiro, contou com a sorte no gol contra. Depois, Deyverson mostrou que Abel acertou ao escalá-lo como titular, marcando de cabeça em um lance de belo gesto técnico. Ainda deu tempo de Brno Lopes marcar contra o seu ex-clube.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos sete pontos, na quinta colocação. Na próxima rodada, o time enfrenta o América-MG, no domingo, às 11h, no Allianz Parque. Enquanto isso, o Juventude estacionou nos dois pontos, na 15ª posição.

Anúncios

A primeira boa chance da partida foi do Palmeiras. Deyverson ajeitou para Raphael Veiga, que chegou batendo de fora da área, à direita do gol. Na sequência, foi a vez do centroavante levar perigo, recebendo dentro da área, girando e parando em defesa do goleiro.

Aos sete minutos do segundo tempo, o Verdão conseguiu abrir o placar em lance de escanteio batido pela esquerda. Scarpa cobrou para dentro da área, Renan subiu para disputar a bola, porém foi William Matheus que cabeceou contra a própria meta.

Depois de sair atrás do placar, o Juventude se soltou e assustou pela primeira vez. Elton saiu na cara de Jailson dentro da área, porém o goleiro fechou o ângulo e mandou a bola para escanteio. Aos 17, no entanto, o Palmeiras chegou ao segundo gol. Scarpa descolou belo cruzamento pela esquerda, e Deyverson subiu bonito para testar e marcar.

Jailson voltou a trabalhar, dessa vez defendendo bola em cabeceio de Rafael Forster. Já aos 42 minutos, Breno Lopes marcou o terceiro e último gol da equipe. Scarpa encontrou na entrada da área o atacante, que finalizou de primeira, de forma indefensável para o goleiro.

JUVENTUDE 0 X 3 PALMEIRAS

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 16 de junho de 2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Gabriel Menino (Palmeiras)

GOLS:
Palmeiras: William Matheus (contra, aos sete minutos do 2º tempo), Deyverson (17 minutos do 2º tempo) e Breno Lopes (42 minutos do 2º tempo)

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel, Rafael Forster, Vitor Mendes e Alyson (William Matheus); Elton, Guilherme Castilho, Chico (Paulinho Boia) e Wescley; Capixaba (Fernando Pacheco) e Marcos Vinícius (Matheus Peixoto).
Técnico: Marquinhos Santos

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan (Zé Rafael), Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Gabriel Menino (Mayke) , Raphael Veiga; Willian (Breno Lopes) e Deyverson
Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Yahoo!Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

Plataforma de aluguel social, Alpop investe em IA

19/04/2024

Com tecnologia de decisão da Provenir, startup visa aprimorar análise de risco de crédito e reduzir...

Categorias