19 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras vence Corinthians em Dérbi de ídolos no Torneio da Flórida

Anúncios

O primeiro Dérbi de 2020 teve vitória do Palmeiras. Em evento organizado pelo Torneio da Flórida, o time de “legends” do Verdão venceu o Corinthians por 3 a 1 e eliminou o rival alvinegro da competição disputada em Orlando, nos Estados Unidos.

Em uma arena montada dentro do complexo da Universal, o Palmeiras foi um dos participantes da competição 5v5 – Atlético Nacional e um time de ex-jogadores da Major League Soccer completaram o torneio.

Anúncios

Dérbi de veteranos em Orlando — Foto: Felipe Zito
Dérbi de veteranos em Orlando (Foto: Felipe Zito /G1)

O Verdão teve o goleiro Bruno como titular. Os atletas de linha que se revezaram em campo foram os zagueiros Cléber e Edu Dracena, os volantes Amaral e Wendel, o meia Zinho e os atacantes Rivaldo e Denilson.

O Corinthians jogou com Ronaldo, que depois foi substituído por Rafael, e com Neto, Marcelinho Carioca, André Luiz, Renato Abreu, Adrianinho e Falcão.

Anúncios

Rivaldo marcou duas vezes para o Verdão, e Zinho fez 3 a 0 ainda no primeiro tempo. O goleiro Bruno também teve boa participação no jogo, que contou com algumas faltas e reclamações dos dois lados. Adrianinho descontou para o Timão na segunda etapa.

Na temporada profissional, Corinthians e Palmeiras podem se encontrar na fase de grupos da Copa Libertadores, caso o time alvinegro supere duas fases preliminares.

Depois, na final, o Palmeiras venceu nos pênaltis um time de “legends” da MLS, a liga americana de futebol, que eliminou o Atlético Nacional na semifinal. O Verdão terminou com o título do torneio.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias