16 de junho, 2024

Últimas:

Palmeiras treina finalizações e cruzamentos antes de pegar o Água Santa

Anúncios

O Palmeiras encerrou neste sábado, na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Água Santa. A partida será realizada neste domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Distrital do Inamar, e é válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Na última atividade antes da partida deste domingo, o técnico Abel Ferreira priorizou as jogadas aéreas. O Palmeiras treinou cruzamentos e colocou os jogadores para finalizar. Depois, teve um trabalho recreativo.

Anúncios

Abel Ferreira em treino do Palmeiras neste sábado  — Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Abel Ferreira em treino do Palmeiras neste sábado (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Autor do segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Limeira, no meio de semana, o lateral-esquerdo Piquerez está perto de entrar na lista de uruguaios com mais vitórias pelo Palmeiras e festejou a marca. Ele tem 46 resultados positivos e está atrás apenas de Héctor Silva, com 47, Diogo, com 62, e Villadoniga, com 85.

– Isso é bom demais, acho que já estou na história com os títulos, mas ficar como o primeiro uruguaio nestes quesitos seria muito bom, legal, mas o foco é no jogo, passo a passo e, se Deus quiser, conquistar mais títulos para o Palmeiras – disse Piquerez ao site oficial do Verdão.

Anúncios

Piquerez em treino do Palmeiras neste sábado — Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Piquerez em treino do Palmeiras neste sábado (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Se vencer o Água Santa, portanto, o lateral-esquerda entra para o top 3. Ele falou sobre a partida deste domingo.

– Amanhã será um horário diferente, cedo, com menos tempo de recuperação, mas tranquilo, a gente acredita no que viemos trabalhando na semana e não são desculpas, a gente tem de se adaptar rápido no início do jogo para poder fazer da melhor maneira e ganhar a partida.

Com 17 pontos após sete rodadas, o Verdão é dono da melhor campanha do Paulista e terá, após o jogo deste domingo, o clássico contra o Corinthians, na quinta.

Por isso, Abel Ferreira pode poupar jogadores, mas o técnico terá todo o grupo à disposição. O único desfalque segue sendo Marcelo Lomba, que se recupera de uma fratura em um dedo da mão esquerda.

Uma possível escalação, portanto, tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.737 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (15) no Espaço da Sorte, na...

Categorias