Anúncios
O Palmeiras encerrou neste sábado, na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Água Santa. A partida será realizada neste domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Distrital do Inamar, e é válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Na última atividade antes da partida deste domingo, o técnico Abel Ferreira priorizou as jogadas aéreas. O Palmeiras treinou cruzamentos e colocou os jogadores para finalizar. Depois, teve um trabalho recreativo.
Anúncios
Autor do segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Limeira, no meio de semana, o lateral-esquerdo Piquerez está perto de entrar na lista de uruguaios com mais vitórias pelo Palmeiras e festejou a marca. Ele tem 46 resultados positivos e está atrás apenas de Héctor Silva, com 47, Diogo, com 62, e Villadoniga, com 85.
– Isso é bom demais, acho que já estou na história com os títulos, mas ficar como o primeiro uruguaio nestes quesitos seria muito bom, legal, mas o foco é no jogo, passo a passo e, se Deus quiser, conquistar mais títulos para o Palmeiras – disse Piquerez ao site oficial do Verdão.
Anúncios
Se vencer o Água Santa, portanto, o lateral-esquerda entra para o top 3. Ele falou sobre a partida deste domingo.
– Amanhã será um horário diferente, cedo, com menos tempo de recuperação, mas tranquilo, a gente acredita no que viemos trabalhando na semana e não são desculpas, a gente tem de se adaptar rápido no início do jogo para poder fazer da melhor maneira e ganhar a partida.
Com 17 pontos após sete rodadas, o Verdão é dono da melhor campanha do Paulista e terá, após o jogo deste domingo, o clássico contra o Corinthians, na quinta.
Por isso, Abel Ferreira pode poupar jogadores, mas o técnico terá todo o grupo à disposição. O único desfalque segue sendo Marcelo Lomba, que se recupera de uma fratura em um dedo da mão esquerda.
Uma possível escalação, portanto, tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.
Fonte: G1