Anúncios
Após folgar na segunda-feira, o elenco dirigido pelo técnico Cuca se apresentou na Academia de Futebol durante a tarde desta terça. O Palmeiras, adversário do Coritiba no Campeonato Brasileiro, trabalhou com o goleiro Jailson e o centroavante Miguel Borja em campo.
Jailson sentiu uma lesão rara no quadril durante a decisão nos pênaltis diante do Barcelona de Guaiaquil, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, no último dia 9 de agosto. Ele foi ao campo ao lado dos outros goleiros nesta terça, mas não treinou com a mesma intensidade dos companheiros e saiu antes dos demais.
Anúncios
Borja, por sua vez, ganhou alguns dias de folga para resolver problemas particulares na Colômbia após integrar a seleção de seu país em duas partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas. De volta à Academia de Futebol, o centroavante participou normalmente do treinamento.
O lateral direito Mayke e o zagueiro Luan, com maior desgaste físico, foram preservados do trabalho com bola em campo reduzido conduzido pelo técnico Cuca. Já o volante Felipe Melo realizou aquecimento junto com o elenco e na sequencia seguiu para atividades de recondicionamento físico.
Anúncios
Com 37 pontos ganhos, 13 a menos que o líder Corinthians, o Palmeiras ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Às 20 horas (de Brasília) de segunda-feira, pela 24ª rodada do torneio nacional, o time comandado por Cuca pega o Coritiba, no Pacaembu, já que o Palestra Itália estará indisponível.
Contra o adversário paranaense, Cuca não terá Luan e Willian, expulsos por Leandro Vuaden no empate contra o Atlético-MG. Juninho é o favorito para assumir uma vaga no miolo de zaga, enquanto o capitão Dudu pode retomar a condição de titular no ataque.
Fonte: Yahoo!