29 março, 2024

Últimas:

Palmeiras trabalha para avançar em renovações e reforços

Anúncios

O Palmeiras vai ganhar o retorno de Abel Ferreira no início da próxima semana. Mesmo com a incerteza sobre a disputa do Campeonato Paulista e o calendário da equipe por causa da pandemia, o Verdão trabalha para avançar em seu planejamento com a volta de seu comandante.

Além do treinador e de alguns jogadores, outros profissionais que fazem parte do dia a dia da Academia de Futebol ganharam folga e têm reapresentação programada para os próximos dias.

Anúncios

A ideia do clube é intensificar a avaliação de mercado e discutir de maneira mais direta as renovações. Os goleiros Jailson e Vinicius Silvestre, o volante Felipe Melo e o atacante Willian têm contrato até dezembro e fazem parte do planejamento pelo menos até o fim da temporada. O zagueiro Alan Empereur está emprestado até o fim de junho, mas pode permanecer em definitivo.

Depois de avaliar o investimento na contratação de Borré como arriscado no atual cenário, o Verdão tem interesse nas contratações do meio-campista Eduard Atuesta, do Los Angeles FC, dos Estados Unidos, e do atacante Ademir, do América-MG.

Anúncios

Com a paralisação dos torneios de futebol no estado de São Paulo pelo menos até o dia 11 de abril, em uma decisão do governo para tentar conter o avanço da Covid-19, o Verdão mantém seu cronograma para as decisões que terá no começo de abril. Os treinos estão liberados.

A Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, está confirmada, até agora, para o dia 11 de abril, em Brasília. As finais da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, serão nos dias 7 (em Buenos Aires) e 14 (em São Paulo).

O Verdão deu inicialmente dez dias de folga para os titulares, grupo que se reapresentou na Academia na semana passada. Na próxima quarta-feira, outros sete jogadores (Jailson, Mayke, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Breno Lopes) voltarão aos trabalhos, o que deixará o grupo completo para as disputas dos primeiros títulos da temporada de 2021.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias