Anúncios
O Palmeiras treinou no fim da manhã desta sexta-feira no penúltimo dia de trabalho antes da partida contra o Atlético-MG, que será disputada no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem poder contar com os atletas que foram convocados, o Verdão deve ter também retornos importantes para o jogo contra o time alvinegro.
Anúncios
Ausentes do clássico contra o Santos, Luan, Gabriel Veron e Piquerez trabalharam mais uma vez com o grupo, assim como Murilo, que foi substituído no segundo tempo no último domingo depois de sentir dores.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/X/u/pOd5OGTFAJKAP16C8bIg/52119971224-2c83e41136-o.jpg)
A tendência é que Abel Ferreira escale o Palmeiras com Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Jorge (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Dudu e Rony.
Anúncios
– A semana cheia foi boa para todos. Para mim, que estou voltando, para pegar mais ritmo, e para a rapaziada, que vem jogando, para dar uma descansada e treinar bem. Desenvolvemos nestes dias um bom plano de jogo e fico feliz por saber também que a minha volta será com o estádio cheio, o que já era de se esperar porque a nossa torcida sempre comparece. Estou feliz e ansioso e espero que possamos fazer um grande jogo domingo e sair com os três pontos – disse o zagueiro Luan, em entrevista ao site do Verdão.
Além de Weverton, Danilo, Gustavo Gómez, Kuscevic e Atuesta, que foram chamados para amistosos das suas seleções, o lateral-direito Mayke continua em recuperação de uma tendinopatia de calcâneo na perna direita.
O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 15 pontos empatado com Atlético-MG e Corinthians, mas em vantagem no saldo de gols.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/B/X/zP8kbYRBAcSIGlMxO8Wg/52119724136-ca3d2012d6-o.jpg)
Fonte: G1