Anúncios
O Palmeiras terá mudanças na estreia na Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. Entre lesionados e poupados, a equipe vai a campo com novidades.
Rony e Piquerez, que se machucaram contra o São Paulo, no último domingo, na final do Paulistão, são desfalques certos. O lateral-direito Marcos Rocha e o volante Danilo, poupados, também não viajaram.
Anúncios
Assim, alguns jogadores devem receber mais uma oportunidade na equipe titular de Abel Ferreira.
Nas laterais, não há mistério. Jorge deve entrar na esquerda, enquanto Mayke assume a função na direita. Os jovens Garcia e Vanderlan podem ganhar espaço no banco de reservas.
Anúncios
Sem Danilo, os principais candidatos a atuarem são Jailson, se Abel optar por uma opção mais defensiva, e Atuesta, caso a busca seja por uma alternativa ofensiva. Gabriel Menino corre por fora.
Com a ausência de Rony, Abel tem a possibilidade de manter o esquema de jogo ou mudar um pouco a característica do setor.
Contra o São Paulo, Gabriel Veron foi o escolhido para entrar durante a partida e atuou como centroavante, sendo uma opção de mais velocidade na posição.
Se quiser um homem mais de área, Rafael Navarro é o principal candidato a ganhar a vaga na equipe.
Com as possibilidades de mudanças, uma provável escalação do Verdão para a partida é Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Jailson (Atuesta), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron (Rafael Navarro).
Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras