16 de julho, 2024

Últimas:

Palmeiras terá mudança no ataque no clássico contra o São Paulo

Anúncios

O Palmeiras trabalhou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, no penúltimo dia de preparação para o clássico contra o São Paulo. O Choque-Rei será disputado no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem Rony, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, o Verdão manteve a principal dúvida na escalação para o fim de semana. Merentiel, López, Rafael Navarro e Endrick são as opções para a vaga caso Abel decida manter a formação com um atacante de referência.

Anúncios

Treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Nesta sexta-feira, a comissão técnica palmeirense comandou atividades técnicas e táticas na Academia de Futebol. Ainda sem Raphael Veiga e Jailson, que continuam em recuperação de cirurgias, o elenco poderá ter novamente a presença de Atuesta entre os relacionados – ele cumpriu suspensão automática contra o Atlético-GO.

Se decidir manter a base das últimas rodadas, Abel pode escalar o Verdão com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Merentiel.

Anúncios

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 67 pontos. Restando sete rodadas para o término da competição, a equipe alviverde tem dez pontos de vantagem para o vice-líder Internacional.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

O destino do entretenimento personalizado de transmissão digital irá aproveitar recursos de liderança no setor da Brightcove para gerenciar, distribuir...

Categorias