03 março, 2024

Últimas:

Palmeiras terá dois jogos em Barueri na reta final do Brasileirão

Anúncios

O Palmeiras entra na reta final do Campeonato Brasileiro com a certeza de que não poderá contar com o Allianz Parque em dois dos cinco jogos como mandante que ainda tem a fazer na competição nacional.

O clássico contra o São Paulo, marcado para o dia 16, e a partida contra o Avaí, no dia 22, serão na Arena Barueri, por causa de shows da banda Coldplay na arena nas mesmas datas.

Anúncios

Os outros três jogos do Verdão em casa serão contra Coritiba, Fortaleza e América-MG. O clube já iniciou a venda de ingressos para a partida contra o Coxa, no dia 6, e a tendência é de que os duelos contra os cearenses e os mineiros também sejam no Allianz Parque mesmo com a proximidade de eventos na arena.

A partida contra o Fortaleza está marcada para o dia 2 de novembro, às 16h, três dias antes da primeira apresentação do cantor Michael Bublé no local. O confronto contra o América-MG será no dia 9, às 21h30, três dias após o segundo e último show do artista.

Anúncios

Até o momento, o Verdão não trabalha com a possiblidade de não mandar estes dois jogos no Allianz Parque. Para as partidas contra São Paulo e Avaí, o clube deve repetir o que foi feito em abril na Arena Barueri, quando contratou uma engenheira agrônoma para acompanhar as condições do gramado antes dos confrontos contra Corinthians e Juazeirense no local.

As alterações dos locais, porém, ainda não foram oficializadas na tabela da CBF. No site do Palmeiras, os jogos contra São Paulo e Avaí aparecem como “estádio a definir”.

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 205 milhões

02/03/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.695 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (02) no...

Categorias