Anúncios
O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol. E com novidade. Contratado na última sexta-feira, o atacante Rony foi a campo pela primeira vez ao lado dos novos companheiros.
Depois de três dias de folga durante o Carnaval, o Verdão abriu com trabalhos físicos a preparação para o clássico contra o Santos, no próximo sábado, dia 29, às 16h, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Anúncios
A primeira atividade foi no campo principal da Academia, onde os atletas correram em duplas sob orientação do preparador físico Antônio Mello. A última parte do treino foi na caixa de areia, debaixo de forte chuva.
Rony teve a companhia de Raphael Veiga em seu primeiro dia de trabalho. Ex-companheiros de Athletico-PR, os dois atletas formaram dupla na atividade física comandada por Mello.
Anúncios
Titular com Luxa na última rodada, contra o Guarani, Veiga conversou bastante com o atacante antes do início dos exercícios. Durante o trabalho, os jogadores mostraram mais preocupação com a chuva, muito forte no momento em que o grupo se deslocou para a caixa de areia, nos fundos da Academia.
Rony treinou com a camisa 96. Mas, embora tenha pedido para usar o número 77, deve jogar com a 11.
A tendência é de que Rony já fique à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo no fim de semana – o atacante ainda não está inscrito na Federação Paulista de Futebol.
O Palmeiras está na vice-liderança do Grupo B do Campeonato Paulista com 16 pontos, dois atrás do Santo André e com cinco de vantagem para o Novorizontino. Restam cinco rodadas para o término da primeira fase, e os dois melhores classificados de cada chave avançam para o mata-mata.
Fonte: G1