Anúncios
O atacante Luiz Adriano, substituído na vitória sobre o Corinthians após acusar dores na coxa esquerda, realizou um treinamento à parte na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras.
Exames médicos não apontaram lesão. Segundo o site do clube, porém, ele “tem uma mialgia na região anterior da coxa esquerda”, motivo pelo qual realizou um trabalho regenerativo diferenciado na parte interna do centro de treinamento.
Anúncios
Além dele, que marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0, os demais jogadores titulares no Dérbi também não foram a campo. As atividades com bola, porém, tiveram novidades: o zagueiro Felipe Melo e o lateral-direito Marcos Rocha voltaram a trabalhar com o elenco.
Dupla está de volta
Os dois se recuperavam de lesões musculares e estavam em fase final de transição física nesta semana. Segundo o site do clube, ambos participaram de trabalhos com bola, dois dias antes da partida em casa contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.
Anúncios
Enquanto Marcos Rocha esteve todo o tempo com os jogadores em campo, Felipe Melo participou da primeira atividade técnica e, em seguida, complementou seu treinamento com exercícios específicos acompanhado da preparação física.
Com 16 pontos conquistados em oito jogos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a treinar na manhã deste sábado. O duelo com o Sport será às 19h45 (de Brasília) de domingo, no Allianz Parque.
Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras