29 março, 2024

Últimas:

Palmeiras se prepara para o Dérbi reforçado por jovens e retornos

Anúncios

O Palmeiras abriu nesta segunda-feira sua preparação para o clássico contra o Corinthians, que será disputado na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), em Itaquera, e vale a estreia da equipe alviverde no Campeonato Paulista.

Os titulares do Verdão na primeira final da Copa do Brasil, no domingo, permaneceram na parte interna para um trabalho de recuperação física. Em campo, a comissão técnica de Abel Ferreira trabalhou com os atletas participaram de menos de 45 minutos da vitória contra o Grêmio, em Porto Alegre, e com reforços.

Anúncios

Além do lateral-esquerdo Victor Luis, que retornou de empréstimo, e do atacante Papagaio, que foi reintegrado após cumprir suspensão por doping, o Verdão ganhou mais uma vez o apoio de garotos dos times sub-20 e sub-17.

O goleiro Mateus, o lateral-direito Garcia, o lateral-esquerdo Vanderlan, os meio-campistas Pedro Bicalho, Ramon Cesar, Fabinho e Vitinho e os atacantes Luan Campos, Marcelinho, Marino, Newton, Pedro Acácio, Robinho e Giovani completaram o treino.

Anúncios

Na semana passada, Abel Ferreira deu a entender que iniciaria o Paulistão com jovens e atletas que pouco estão sendo utilizados no time titular. O foco do elenco está nas finais da Copa do Brasil. Após a vitória sobre o Grêmio, o treinador voltou a falar em “gestão de energia” e citou titulares como Weverton, Gómez, Felipe Melo e Luiz Adriano como opções para o time titular.

Se optar por poupar o time, uma provável escalação do Verdão pode ser: Vinicius Silvestre (Jailson); Breno Lopes, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Esteves, Gabriel Veron e Gabriel Silva.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias