Anúncios
Borja está relacionado para enfrentar a Ferroviária, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na arena, pela sexta rodada do Paulistão. De início, o colombiano não estava na lista de atletas que iriam para o jogo, mas foi incluído no fim da tarde de sexta-feira – o Palmeiras não explicou o motivo.
Na última quinta, o atacante teve o contrato regularizado na CBF e foi inscrito na manhã de sexta no lugar do Moisés para o Paulistão. Fisicamente, Borja ainda não está em plenas condições. Ele deve começar a partida contra a Ferroviária no banco de reservas. O colombiano também será apresentado neste sábado, às 11h, na Academia de Futebol.
Anúncios
Desfalque certo contra a Ferroviária é Felipe Melo, que sofreu corte profundo no supercílio na última quarta-feira e levou 20 pontos cirúrgicos.
A programação inicial da comissão técnica sempre foi a de preparar Borja para a Taça Libertadores, uma vez que ele não estava inscrito para a primeira fase do Campeonato Paulista. A lesão de Moisés, no entanto, abriu uma vaga na relação, e o atacante foi inscrito em seu lugar na manhã desta sexta-feira.
Anúncios
Seguem como desfalques o lateral-direito Fabiano (em recuperação de lesão muscular na coxa direita) e o volante Tchê Tchê (que fraturou o ombro esquerdo e tem feito trabalhos de transição entre a preparação física e atividades com bola).
Veja a lista dos relacionados do Palmeiras:
Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Meio-campistas: Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian
Próximo adversário: Ferroviária
Local: arena do Palmeiras, em São Paulo (SP)
Data e horário: sábado, às 16h30 (de Brasília)
Escalação provável: Fernando Prass; Jean (Thiago Martins), Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Jean); Keno (Róger Guedes), Michel Bastos (Raphael Veiga), Guerra e Dudu; Willian
Desfalques: Fabiano, Tchê Tchê, Moisés e Felipe Melo
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Fabio Rogerio Baesteiro
Fonte: G1