26 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras recebe o Tigre pela Libertadores

Anúncios

O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Tigre às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela sexta e última rodada da primeira fase da Copa Libertadores. No Allianz Parque, o time alviverde busca a liderança geral da etapa classificatória e o fim de uma série de derrotas consecutivas.

Classificado de maneira antecipada às oitavas de final, o Palmeiras lidera o Grupo B com 13 pontos ganhos e 10 gols de saldo. Com uma vitória, o time alviverde garante a melhor campanha da primeira fase, o que proporciona a vantagem de decidir em casa nas etapas eliminatórias.

Anúncios

Após cumprir suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro, Felipe Melo fica à disposição do auxiliar permanente Andrey Lopes. Já Marcos Rocha, Luan e Lucas Esteves, todos lesionados, estão fora. Para completar, Gustavo Gomez e Gabriel Menino, pendurados, podem ser poupados.

Em derrocada no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi batido de forma consecutiva por Botafogo, São Paulo e Coritiba, o que causou a demissão de Vanderlei Luxemburgo. No quarto revés seguido, já com Andrey Lopes, o time alviverde acabou superado pelo Fortaleza.

Anúncios

Já o Tigre, integrante da Segunda Divisão do futebol argentino, ocupa a lanterna do Grupo B. Com uma campanha de um empate e quatro derrotas, a equipe estrangeira já está eliminada na Libertadores e mantém remotas chances de classificação à Copa Sul-Americana.

Atingindo por um surto de covid-19, o Tigre não contará com Gonzalo Marinelli, Marco Wolff, Diego Sosa e Nicolas Sansotre. O clube ainda decidiu não relacionar os atletas recém-recuperados da doença. Com dois goleiros entre os desfalques, o jovem Felipe Zenobio, de 20 anos, fará sua estreia contra o Palmeiras.

PALMEIRAS x TIGRE

Data: 21 de outubro de 2020, quarta-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
Assistentes: Nicolás Taran e Richard Trinidad (ambos do Uruguai)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gomez (Emerson Santos) e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino (Danilo), Zé Rafael e Lucas Lima (Raphael Veiga); Wesley e Luiz Adriano
Técnico: Andrey Lopes

TIGRE: Zenobio; Galmarini, Giacopuzzi, Rodriguez e Monteseirin; Cardozo, Martinez, Bustamante, Cavallaro e Melivillo; Magnin
Técnico: Nestor Gorosito

Fonte: Yahoo! – Foto: Cesar Greco\ Ag. Palmeiras

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias