Palmeiras recebe o Grêmio pelo Brasileirão

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Após se classificar para a final da Libertadores, o Palmeiras volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o Alviverde recebe o Grêmio no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), pela 30ª rodada do torneio.

E a partida promete ser quente na capital paulista. Isso porque, além de ser uma prévia da final da Copa do Brasil, que será decidida entre as duas equipes, é um duelo direto pelas primeiras colocações do Brasileirão.

No momento, o Verdão ocupa o sexto lugar, com 47 pontos, apenas dois a menos que o quinto colocado, que é justamente o Tricolor Gaúcho.

Para este jogo, no entanto, é provável que Abel Ferreira opte por poupar alguns de seus principais jogadores, já que o time vem de um exaustivo duelo contra o River Plate, pela semifinal da Libertadores, e terá um Derby já na próxima segunda-feira.

Com isso, uma provável escalação inicial é com: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Matías Viña; Emerson Santos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Willian Bigode.. Gustavo Gómez, Felipe Melo e Gabriel Veron se recuperam de lesão e serão desfalques.

Do outro lado, o técnico Renato Portaluppi também tem baixas, e umas delas de peso. O zagueiro Geromel segue se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda e não estará à disposição. Além dele, Paulo Miranda e Lucas Silva também são ausências, já que estão suspensos.

Em contrapartida, o comandante contará com os retornos de Maicon e Luiz Fernando para este jogo.

PALMEIRAS X GRÊMIO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 15 de janeiro de 2021, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo
Assistentes: Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
VAR: Rodrigo Nunes de Sa

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Matías Viña; Emerson Santos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Willian Bigode.
Técnico: Abel Ferreira

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi

Fonte: Yahoo! – Foto: Cesar Greco\Palmeiras

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes