26 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras realiza treino tático para o clássico contra o São Paulo

Anúncios

O Palmeiras realizou um treino tático na manhã desta quarta-feira na sequência da preparação para o duelo contra o São Paulo, quinta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com duas equipes divididas no gramado, Abel Ferreira orientou posicionamento, movimentações e jogadas específicas para o clássico. Na sequência, os jogadores praticaram cobranças de pênaltis.

Anúncios

Nas imagens divulgadas pelo Palmeiras, não foi possível identificar a presença de Rony na atividade. O atacante, que saiu lesionado na partida contra o Fortaleza no último domingo, não deve ter condições físicas de atuar nesta quinta. A suspeita é de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Abel Ferreira em treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco
Abel Ferreira em treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Envolvido em uma polêmica na madrugada desta quarta, quando foi flagrado em uma balada consumindo bebida alcoólica, Gabriel Veron participou normalmente da atividade. Desfalque nos últimos dois jogos após sofrer corte e levar 11 pontos no pé direito, o atacante pode ser relacionado para o Choque-Rei.

Anúncios

O provável Palmeiras para enfrentar o São Paulo deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa, Dudu e Breno Lopes (Gabriel Veron ou Wesley).

Jogadores do Palmeiras durante treino na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco
Jogadores do Palmeiras durante treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Palmeiras e São Paulo entram em campo na quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, disputada no Morumbi, o São Paulo venceu por 1 a 0.

Para avançar, o Palmeiras precisa ganhar por diferença de dois ou mais gols no tempo normal. Caso vença por diferença de apenas um, a decisão será nos pênaltis.

Fonte: G1Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

São Paulo vence Barcelona-EQU em estreia de Zubeldía

25/04/2024

Anúncios O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 nesta quinta-feira, no...

Categorias