Anúncios
O Palmeiras realizou um treino tático na manhã desta quarta-feira na sequência da preparação para o duelo contra o São Paulo, quinta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Com duas equipes divididas no gramado, Abel Ferreira orientou posicionamento, movimentações e jogadas específicas para o clássico. Na sequência, os jogadores praticaram cobranças de pênaltis.
Anúncios
Nas imagens divulgadas pelo Palmeiras, não foi possível identificar a presença de Rony na atividade. O atacante, que saiu lesionado na partida contra o Fortaleza no último domingo, não deve ter condições físicas de atuar nesta quinta. A suspeita é de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Envolvido em uma polêmica na madrugada desta quarta, quando foi flagrado em uma balada consumindo bebida alcoólica, Gabriel Veron participou normalmente da atividade. Desfalque nos últimos dois jogos após sofrer corte e levar 11 pontos no pé direito, o atacante pode ser relacionado para o Choque-Rei.
Anúncios
O provável Palmeiras para enfrentar o São Paulo deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa, Dudu e Breno Lopes (Gabriel Veron ou Wesley).
Palmeiras e São Paulo entram em campo na quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, disputada no Morumbi, o São Paulo venceu por 1 a 0.
Para avançar, o Palmeiras precisa ganhar por diferença de dois ou mais gols no tempo normal. Caso vença por diferença de apenas um, a decisão será nos pênaltis.
Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras