Palmeiras projeta campanha de recuperação no Brasileiro

Se o início do Palmeiras no Brasileirão foi abaixo do esperado, o time alviverde já começa a projetar um novo embalo na competição nacional. Sem perder desde a estreia, o Verdão encara o duelo contra o Fluminense, no domingo, como oportunidade para se aproximar das primeiras colocações.

Com cinco pontos em quatro partidas, o time de Abel Ferreira vai abrir a quinta rodada na 11ª colocação. O líder do torneio é o Corinthians, com nove pontos.

Murilo e Jorge disputam jogada no treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Murilo e Jorge disputam jogada no treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

– É um jogo importante. A gente tem que ganhar para colar ali em cima, que é nosso objetivo. A gente tem que manter concentração e foco que a gente vem tendo para conseguir essa vitória dentro da nossa casa – afirmou o zagueiro Murilo.

O Palmeiras abriu o Campeonato Brasileiro com derrota para o Ceará no Allianz Parque. Depois, o time alviverde teve dois empates consecutivos como visitante, contra Goiás e Flamengo. A primeira vitória no torneio foi em grande estilo, 3 a 0 contra o Corinthians.

O jogo contra o Fluminense será disputado no Allianz Parque, às 16h deste domingo. A expectativa é de que Abel Ferreira escale força máxima para o Campeonato Brasileiro.

Fonte: G1