23 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras prevê testes para Covid-19 no elenco entre sexta-feira e sábado

Anúncios

O Palmeiras define os últimos detalhes de seu planejamento para a reapresentação do elenco. Ainda à espera das autoridades de São Paulo, o clube trabalha para realizar exames e testar o elenco para Covid-19 na sexta-feira e no sábado.

Esta é uma das etapas previstas no protocolo sugerido pelas equipes paulistas ao Governo do Estado de São Paulo para a liberação dos treinamentos presenciais.

Anúncios

Os jogadores já foram informados pela diretoria sobre a programação, que ainda depende de uma liberação das autoridades. Há um otimismo nos bastidores sobre uma possível volta na semana que vem, seguindo as recomendações de segurança por causa da pandemia do novo coronavírus.

O zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Matías Viña, que estão no Paraguai e no Uruguai, respectivamente, devem retornar ao Brasil nesta quarta-feira.

Anúncios

Os clubes de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol se reunirão com o prefeito Bruno Covas na próxima quinta-feira. A expectativa nos bastidores do Verdão é de que o pedido para um retorno aos trabalhos no dia 15, na Academia de Futebol, seja confirmado.

Fonte: G1

Últimas

Websérie com especialistas discute gestão de reputação

Websérie com especialistas discute gestão de reputação

23/04/2024

A série de webinars Reputation Talks terá 7 episódios transmitidos ao vivo e visa mostrar como...

Categorias