28 fevereiro, 2024

Últimas:

Palmeiras pode ter força máxima contra o Cruzeiro

Anúncios

O Palmeiras treinou na manhã deste sábado e deu continuidade na sua preparação. Na próxima segunda-feira, às 19h (de Brasília), o Verdão recebe o Cruzeiro, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de uma conversa com o elenco no início das atividades, Abel Ferreira e comissão comandaram treinos para aprimorar quesitos como transições, criação de jogadas e movimentações específicas. Após o treino coletivo, alguns atletas seguiram aperfeiçoando suas finalizações.

Anúncios

Depois de eliminar o Atlético-MG e avançar às quartas de final da Conmebol Libertadores, o time de Abel Ferreira volta suas atenções ao campeonato de pontos corridos. Quarto lugar na tabela, o Palmeiras está 13 pontos atrás do líder Botafogo.

Abel Ferreira conversa com seu elenco no treino deste sábado do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após o Cruzeiro no Allianz Parque, o Palmeiras tem uma sequência de viagens pela frente. Primeiro, vai até o Mato Grosso encarar o Cuiabá, no dia 19 (sábado). Depois, vai até a Colômbia enfrentar o Deportivo Pereira, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no dia 23 (terça-feira).

Anúncios

Com isso, a escalação do Palmeiras contra o Cruzeiro pode ter força máxima: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael (Richard Ríos), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Uma possibilidade de mudança é Richard Ríos no lugar de Zé Rafael. Após a classificação na última quarta-feira, Abel Ferreira chegou a comentar que o volante não estava 100% fisicamente.

O Palmeiras ainda tem domingo para treinar, já que só entra em campo na próxima segunda-feira. Tempo maior e raro para Abel Ferreira e sua comissão técnica trabalharem com o elenco.

Fonte: G1

Últimas

Consórcio inicia ano acelerado e cresce mais de 10%

28/02/2024

Quase R$ 28 bilhões em negócios com 370 mil cotas vendidas em janeiro e mais de...

Categorias