Palmeiras muda programação com suspensão da rodada do Paulista

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Devido à suspensão da rodada de final de semana do Campeonato Paulista, o Palmeiras realizou mudanças em sua programação e a sexta-feira será de folga aos atletas. No entanto, os jogadores Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian se reapresentam normalmente nessa tarde para fazer exames do teste PCR e treinam no sábado, às 10 horas (de Brasília).

Uma outra novidade é a antecipação do recesso dos jogadores Jailson, Mayke, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes. Eles iniciam seu período de folga nessa sexta e retornam no dia 31.

Lucas Lima, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Lucas Esteves, Renan, Wesley e Gabriel Silva também receberam folga no fim de semana e se reapresentam na segunda-feira.

O Verdão jogaria contra o São Paulo, nesse sábado, pelo Paulistão. A Federação Paulista de Futebol suspendeu a rodada e fará uma nova reunião nessa segunda-feira com os clubes. O Palmeiras é o segundo colocado do grupo C, com sete pontos.

Fonte: Yahoo! – Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes