28 março, 2024

Últimas:

Palmeiras inscreve novos atletas na Libertadores

Anúncios

O Palmeiras enviou para a Conmebol quatro mudanças na lista de inscritos para as oitavas de final da Copa Libertadores. Dudu, Deyverson e os zagueiros Michel e Pedrão são as novidades na lista. Saíram Jhow, Erick Pluas, Rafael Elias e Alan Empereur.

Por conta do regulamento da competição, os jogadores que entram no mata-mata assumem a numeração daqueles que substituem na lista. Deyverson, portanto, usará a 9, que era de Erick Pluas na fase de grupos. No Brasileiro, o centroavante segue com a camisa 16.

Anúncios

Veja as numerações da Libertadores:

  • Dudu: camisa 43 (substitui Jhow);
  • Deyverson: camisa 9 (substitui Erick Pluas);
  • Pedrão: camisa 33 (substitui Alan Empereur);
  • Michel: camisa 37 (substitui Rafael Elias)

A escolha da camisa de Dudu já teve relação com a Libertadores, que aceita a numeração de 1 a 50. Como a 7, que usou nos primeiros cinco anos de Palmeiras, hoje é de Rony, ele escolheu uma opção que fizesse alusão ao número. Este é o motivo para que na camisa a grafia seja “4+3”.

Anúncios

Matheus Fernandes, embora já tenha sido anunciado como reforço, só poderá ser inscrito após a reabertura da janela de transferências, em agosto.

Depois de ter a segunda melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras enfrentará nas oitavas a Universidad Católica, do Chile. O Verdão joga a ida fora de casa, na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília).

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

Aumenta liderança feminina na gestão de cemitérios em SP

Aumenta liderança feminina na gestão de cemitérios em SP

28/03/2024

No mês que é comemorado o dia internacional da mulher, são destacadas a crescente presença feminina...

Categorias