15 de junho, 2024

Últimas:

Palmeiras inicia preparação para o clássico contra o Corinthians

Anúncios

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, dando início a preparação para o clássico contra o Corinthians, que será disputado na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O Verdão não folgou após vencer o Água Santa por 1 a 0, em Diadema, na manhã do último domingo. Por isso, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram atividades regenerativas nas dependências internas do centro de excelência.

Anúncios

Com o reforço de alguns jogadores do sub-20, o restante do elenco disputou um coletivo em campo reduzido com dois tempos de 20 minutos.

Endrick em treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Endrick em treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Abel Ferreira preservou cinco jogadores na partida contra o Água Santa. Marcos Rocha, Murilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Endrick foram substituídos por Mayke, Luan, Fabinho, Jailson e Giovani, respectivamente.

Anúncios

Sem desfalques para o clássico, com exceção do goleiro Marcelo Lomba, que ainda trata fratura no dedo da mão esquerda, o Palmeiras deve ter força máxima para o Dérbi.

Abel Ferreira acompanha treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Abel Ferreira acompanha treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em nove jogos em 2023, o Palmeiras tem sete vitórias e dois empates, com 16 gols marcados e cinco sofridos. O Verdão tem 100% de aproveitamento nas quatro partidas que fez como visitante na temporada.

O Palmeiras lidera o Grupo D e classificação geral do estadual com 20 pontos.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta sexta-feira, 14, a Polícia Civil realizou uma operação policial no Condomínio Cachoeirinha 2, em uma ação...

Categorias