25 de maio, 2024

Últimas:

Palmeiras inicia a preparação para a estreia no Brasileirão

Anúncios

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, após a vitória sobre o Liverpool-URU, na última quinta, e assim inicia a preparação para a estreia no Brasileirão de 2024. O Verdão visita o Vitória às 18h30 do domingo, no Barradão.

A principal novidade na movimentação foi o volante Zé Rafael, que se recupera de uma virose e de lombalgia pelo desgaste na sequência de jogos e participou de uma parte da atividade no gramado com os companheiros de time.

Anúncios

Zé Rafael ao lado de Endrick em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os jogadores que fizeram mais de 45 minutos contra o time uruguaio seguiram o cronograma de atividades regenerativas na parte interna e os demais fizeram um trabalho técnico, com exercício de marcação e precisão nos passes em campo reduzido.

O Palmeiras ainda trabalha na manhã de sábado antes da viagem para Salvador, na Bahia, e assim determinará as últimas mudanças na equipe para a estreia na Série A de 2024, em que defende a condição de bicampeão nacional.

Anúncios

A tendência é de que nomes como Endrick e Mayke possam retornar, após serem poupados do time titular diante do Liverpool-URU. Uma dúvida, porém, é se o treinador vai optar por retomar o esquema de três zagueiros ou manter os pontas na equipe.

Assim, uma provável escalação do Palmeiras no momento conta com: Weverton; Mayke (Rocha), Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Lázaro (Luan), Endrick e Flaco López.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Florisval Marques Lara – 77 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 25/05/24 às 16h Velório Complexo Funerário Orlando Panhozzi...

Categorias