Anúncios
Nesta quinta-feira, o Palmeiras derrotou o Mauá por 4 a 0, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Verdão avançou na competição com gols do volante Fabinho, do lateral direito Gustavo Garcia e dos atacantes Vitinho e Kevin.
O Palestra não contou com o atacante Endrick, grande destaque do time na Copinha, que está com covid-19. Além do meia Jhonatan, que também está com o vírus, o zagueiro Michel e o atacante Daniel se recuperam de lesões.
Anúncios
Na terceira fase da competição, o Palmeiras terá pela frente o Atlético-GO, em partida que ainda não tem data definida. Para avançar na Copinha, o Dragão venceu o Água Santa por 2 a 1.
O jogo – Apesar da superioridade técnica do Palmeiras, quem começou melhor na partida foi o Mauá. O time da região metropolitana assustou primeiro com Beijinho, que cabeceou e viu Mateus defender. Na sequência, Sidgol finalizou por cima do travessão.
Anúncios
Na primeira chegada do Verdão, a bola parou na trave. Garcia desceu pela direita e rolou para João Pedro, que finalizou no poste. Aos 30 minutos, o Palmeiras abriu o placar. Gabriel Silva bateu escanteio pela esquerda, e Fabinho desviou de cabeça, sem chance para o goleiro.
Na segunda etapa, o time alviverde quase ampliou com Garcia. Valderlan cruzou pela esquerda, e o lateral direito apareceu dentro da área para cabecear, parando em defesa do goleiro. Em jogada semelhante, o jogador iria se consagrar. Aos 14 minutos, Garcia recebeu novo cruzamento do lateral esquerdo, e dessa vez finalizou firme para marcar.
Aos 35 minutos, o Palmeiras chegou ao terceiro gol. Depois de pressão de Vitinho, Giovani tomou a bola do zagueiro do Mauá e finalizou. O goleiro deu rebote, e Vitinho apareceu dentro da área para marcar. Ainda deu tempo de Kevin anotar uma pintura em Diadema. O atacante driblou um marcador e chutou de muito longe, mandando no ângulo.
Fonte: Yahoo! – Foto: Fábio Menotti/Agência Palmeiras