Palmeiras goleia o Inter e garante vaga na final do Brasileirão Feminino

O Palmeiras garantiu vaga na final do Brasileirão Feminino, neste domingo. No Allianz Parque, o Verdão venceu o Internacional por 4 a 1, pela partida de volta da semifinal. Um empate já garantiria as palestrinas na decisão, já que venceram o jogo de ida por 1 a 0.

Agora o Palestra aguarda a definição de seu adversário na decisão. Corinthians e Ferroviária definem o segundo classificado ainda neste domingo, às 20 horas (de Brasília). Na partida de ida, o Timão venceu por 3 a 1. O primeiro jogo da final ocorre no próximo domingo.

Na semifinal, as anfitriãs estrearam o marcador, logo aos seis minutos do primeiro tempo. Chú invadiu a área e finalizou sem chances para a goleira Vivi. O empate do Colorado apareceu na etapa final, aos 13, com gol de Mileninha.

Em busca da virada, o Inter se lançou ao ataque e deu espaço na defesa. Aos 16, o Palmeiras aproveitou o contra-ataque, Chú disparou livre de marcação e só foi parada por Sorriso, que foi expulsa.

As atletas do Verdão souberam aproveitar a vantagem numérica e marcaram mais três gols. Maria Alves ampliou, aos 23, e Chú anotou o terceiro das donas da casa, aos 30.

Ainda deu tempo do Palmeiras fazer mais um e fechar a goleada. Ottilia, em cobrança de pênalti, fez o último gol da partida.

Fonte: Yahoo! –

Scroll Up