14 de junho, 2024

Últimas:

Palmeiras goleia e garante vaga na segunda fase da Libertadores feminina

Anúncios

Neste domingo, o Palmeiras goleou o Caracas por 6 a 0, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores feminina. As Palestrinas não tomaram conhecimento do adversário e encaminharam a classificação para as oitavas de final.

Com o resultado, o Palmeiras lidera o Grupo A, com seis pontos, e torce por uma vitória do Atlético Nacional sobre o Barcelona (EQU), às 19h30 (de Brasília) deste domingo, para garantir a classificação. Com o maior saldo de gols da competição, o Verdão só é eliminado na próxima rodada caso Atlético Nacional e Barcelona vençam e passem pelo saldo de gols.

Anúncios

Pela terceira e última rodada da fase de grupos, o Palmeiras enfrenta o Atlético Nacional, nesta quarta-feira, às 17h, no Estádio Metropolitano de Techo. Ao mesmo tempo, Caracas e Barcelona (EQU) jogam no Estádio Olímpico Pascual Guerrero.

Com o melhor ataque da competição até agora, o Palmeiras levou apenas nove minutos para abrir o placar. Poliana aproveitou levantamento na área e cabeceou no chão, sem chance de defesa. Quatro minutos depois, mais um cruzamento e Laís Estevam completou de cabeça para ampliar. Aos 16, Duda Santos recebeu passe na área e finalizou alto para fazer 3 a 0.

Anúncios

Aos 25 minutos, mais um gol de Laís, que aproveitou rebote na pequena área e finalizou cruzado. Não contente, a atacante fez seu terceiro gol e o quinto do Palmeiras apenas um minuto depois, com belo chute no ângulo esquerdo. Aos 30, Poliana desviou cruzamento com a cabeça e fez o sexto do Verdão.

No segundo tempo, o Palmeiras apenas administrou o resultado. No decorrer da segunda etapa, o treinador Ricardo Belli fez as cinco substituições, já pensando na última rodada da fase de grupos.

Fonte: Conmebol – Foto: Staff Imagens Woman/CONMEBOL

Talvez te interesse

Últimas

Com recorde de inadimplência empresarial, o Brasil testemunhou aumento surpreendente no índice de recuperações judiciais em 2023, ultrapassando o patamar...

Categorias